sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Liberte-se

Eu lembro quando nada
Me prendia,
Lembro quando nada
Lhe prendia.
E pensar que hoje é tão fácil
Sermos escravos,
Do tempo, do trabalho,
Dos deveres, dos afazeres.
É quase algo voluntario,
E por isso mesmo eu decidi sair.
Não quero que julgues mais,
Nem quero que pense demais;
Apenas abrace comigo
Essa, talvez, falsa liberdade.
Apenas me abrace,
E faça isso com vontade;
Esqueça por um instante o que passou,
E esteja livre como eu finjo que estou.
Esqueça por uns dias, por horas,
Ao menos minutos.
Esqueça os outros, o passado,
Esqueça o dia de fato,

E liberte-se comigo.

Canoeiro Holmes 
( Encontre essa e outras no blog O Pescaria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, sem receio, exerça seu direito como leitor.
Dê sua contribuição, por favor!