sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Por um tempo.

E você vai sumir (da minha vida)
E eu vou me importar, mas vou fingir não ligar,
 por um tempo.
Você vai ter se afastado, talvez não por querer,
E eu vou me importar, vou ligar e te procurar,
 por um tempo.
Você vai fazer as coisas que mais te importam
E eu vou me importar, vou te encorajar e dizer que estou do teu lado,
 por um tempo.
Você vai crescer e ficar mais forte e feliz,
E eu vou me importar ficar feliz por você e triste por mim,
 por um tempo.
Você vai continuar e fazer tudo o que mais importa,
E eu vou me importar, e acompanhar mesmo de longe o que  você conseguir.
Você vai ficar sem tempo, e vai mesmo sumir pra mim.
E eu já não vou me importar, 
mas só por um tempo,

Pois logo nos veremos, continuaremos dizendo isso,
por um tempo. 

Bruno P. Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, sem receio, exerça seu direito como leitor.
Dê sua contribuição, por favor!