sábado, 17 de setembro de 2016

dores de saudade

Tomei todas as drogas que podia,
tentando acabar com  dor,
Mas nenhum analgésico alivia o que sinto,
Eu comecei a perceber que a dor em mim
já não era física,
A dor vem, sempre que sinto tua falta.

Estar no teu abraço me fazia sentir tão bem,
Fechei os olhos tentando trazer essa memoria,
Fiquei tão nervoso, quando nada veio.
Eu comecei a lembrar,o momento se repetia em minha mente,
Mas ainda não sentia,
nada vinha.
A dor se intensificou,
e escorreu pelo meu rosto,
Os olhos ardiam tanto,
E então consegui sentir.

Quando te abracei, 
O fiz tão lentamente,
 acreditando que duraria mais tempo,
Eu só queria que o mundo me deixasse te ter,
que o abraço não tivesse que acabar;
E você me apertou mais forte,
Estávamos recomeçando algo que nem tinha terminado.
Senti teu cheiro,
e o arrepio percorreu de novo minha pele, 
Eu tinha você comigo,
E naquele momento eu era completamente seu,
Nem falamos nada.
Apenas sentia como aquilo era bom.

Mas sua voz veio a mim,
E eu não consegui falar nada,
E então senti de novo tua falta, enquanto se despedia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, sem receio, exerça seu direito como leitor.
Dê sua contribuição, por favor!